Praticantes

SWING - Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou até mesmo separados. Normalmente pode rolar em clubes de swing especializados com salas reservadas e coletivas, festinhas liberais particulares, motéis, flats, ou em eventos em chácaras e sítios.
É uma prática que no Brasil já existe a muito tempo e que nos últimos anos teve seu auge, com a abertura de diversos clubes de swing espalhados pelo Brasil todo.




MENAGE - Vem do Francês ménage a trois que significa uma mistura a três. É a Pratica do sexo a três podendo ser feito de duas formas.

O Menage masculino é onde o casal se relaciona com mais um homem.

Menage Feminino é onde o casal se relaciona com mais uma mulher.


GANG BANG - É a prática onde a mulher transa com três ou mais homens ao mesmo tempo ou em sequência. Cena muito vista em filmes pornôs onde a mulher fica rodeada por vários homens que vão alternando a vez.

GANG BANG REVERSO - Mesma situação, no entanto seria um homem com várias mulheres.

VOYERISMO - É a prática sexual onde a pessoa curte apenas observar. Ocorre muito em clubes de swing por pessoas que não curtem a troca de casais, nem os contatos mais íntimos. Adoram observar por janelas, portas, treliças.



EXIBICIONISMO - Prática de se exibir seja com roupas ousadas ou transando. Muitos casais curtem se exibirem em locais públicos, praias, cinema, ruas, entre outros locais. Outros curtem transar ao ar livre ou em clubes de swing sem a necessidade de ter contato com outras pessoas.